Figueirense empata sem gols com o Grêmio e se complica no Brasileiro

Clube segue na 18ª colocação no campeonato 

A situação do Figueirense fica cada vez mais difícil no . Sem vencer a cinco jogos na competição, a equipe chegou à sexta partida sem triunfar no empate sem gols com o Grêmio em Santa Catarina e se distanciou ainda mais do Internacional, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Sobre forte vaia de sua torcida, o Figueira teve a melhor oportunidade do jogo deste sábado, com cabeçada de Rafael Moura, mas Marcelo Grohe foi melhor no lance e salvou o Grêmio. Segundo informações do site Terra, a partida foi marcada por pouca criação de ambas as equipes.

Jogando com uma equipe mista visando poupar seu elenco para a semifinal da Copa do Brasil, Renato Gaúcho deu chance para alguns garotos da base, como Lincoln, que entrou no segundo tempo. Bolaños ainda recebeu o terceiro amarelo e será desfalque contra o Sport.

Com o resultado, o Figueira segue na 18ª colocação, com 33 pontos, cinco a menos que o Internacional. O Grêmio, por sua vez, é o 8º, com 49 tentos, a dois do G6 da competição. Na próxima rodada, o Tricolor gaúcho recebe o Sport, enquanto o Figueira viaja até Chapecó para o clássico contra a Chapecoense.

Figueirense empata sem gols com o Grêmio e se complica no Brasileiro
Mais notícias