Willian marca, Chelsea dispara no 2º tempo e avança na Copa da Inglaterra

A vitória por 3 a 0 garante a classificação para a quarta rodada da competição

Willian e Diego Costa começaram o jogo deste domingo na reserva, mas entraram em campo no intervalo para mudar a partida. O meia brasileiro abriu o placar com um belo gol, o atacante naturalizado espanhol participou do lance do segundo gol, e o Chelsea venceu o Watford, da segunda divisão, por 3 a 0 para avançar à quarta rodada da Copa da Inglaterra.

Willian precisou de 13 minutos em campo para abrir o placar. Logo no início do segundo tempo, o brasileiro recebeu passe de Remy fora da área, ajeitou e bateu com categoria no ângulo para fazer um belo gol.

Aos 25, Diego Costa tabelou com Drogba e chutou, mas foi travado pela defesa. A sobra ficou com Loïc Remy, livre na área, que bateu sem deixar a bola cair para fazer o segundo. Dois minutos depois, o Chelsea matou o jogo. Azpilicueta cruzou, e Kurt Zouma cabeceou para fazer 3 a 0.

Quem não teve um domingo muito bom foi a camisa de Didier Drogba, rasgada por um adversário quando a partida ainda estava por 0 a 0. O lance obrigou o marfinense a trocar de camisa na beira do gramado.

“Sem pênalti, sem cartão amarelo, a única coisa que consegui foram dois minutos fora de campo porque… eu tive que mudar minha camisa”, reclamou Drogba nas redes sociais.

Mais notícias