Massa se declara a aniversariante Schumacher e pede força

Felipe Massa homenageou Schumacher nas redes sociais no dia do aniversário do piloto alemão

Maior campeão da história da Fórmula 1, Michael Schumacher completa 46 anos de vida neste sábado. E como não poderia deixar de ser, Felipe Massa, um dos melhores amigos do alemão, usou as redes sociais para homenageá-lo.

Por meio da conta no Instagram, o piloto brasileiro postou uma montagem de fotos em que aparece ao lado de Schumacher e se declarou ao ídolo. “Seja forte”, pediu Massa, referindo-se ao estado de saúde do alemão.

Atualmente, o alemão segue na luta pela recuperação de um grave acidente ocorrido na pista de esqui de Méribel, nos Alpes Franceses, no dia 29 de dezembro de 2013. Na ocasião, Schumacher praticava fora da pista regular e escorregou em uma pedra encoberta pela neve, batendo com a cabeça em outra.

Com o forte impacto, o alemão sofreu grave traumatismo craniano, ficando muito perto da morte. Após uma complicada cirurgia para amenizar os problemas na região atingida, teve de ficar internado por seis meses no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, na França.

No meio de 2014, foi transferido para uma clínica no Cantão de Vaug, na Suíça, onde ficou até setembro, quando enfim foi levado para dar continuidade à recuperação em casa.

Mais notícias