Guaicurus representa bem MS e vence o Grêmio Barueri na Copa SP

Com um toque sutil, Coruja mandou a bola para as redes e deu a primeira vitória a equipe sul-mato-grossense

O time do Guaicurus, que é da Capital, venceu o Grêmio Barueri por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (7), na casa do adversário na Arena Barueri em Barueri (SP). O gol foi marcado por Coruja, após uma bola levantada do lado esquerdo, já no final do jogo.

Com um toque sutil, Coruja mandou a bola para as redes e deu a primeira vitória a equipe sul-mato-grossense. Por conta de uma chuva forte que caiu na cidade onde ocorreu a partida, houve duas paralizações por conta de queda de energia.

O Guaicurus que ainda sonha com a classificação, está em terceiro e espera o jogo entre Corinthians e Rio Branco, por conta do grupo W que ficou embolado com o Barueri em primeiro, seguido do Timão e com o Guaicurus em terceiro, todos com três pontos.

No último dia 4, o Corinthians passou sufoco para vencer o Guaicurus por 3 a 1, em partida disputada também na Arena Barueri.

O time de MS chegou a empatar em 1 a 1 e fazer pressão no segundo tempo, porém a equipe paulista fez dois gols no final da partida  e levou a vitória. Matheus Cassini, Marciel e Gabriel Vasconcellos fizeram para o Corinthians e Lenon marcou o gol do Guaicurus.

Mais notícias