Guaicurus pega Vasco e União enfrenta Furacão e Sport na Copa São Paulo

Primeira competição de futebol do ano começa dia 2 de janeiro

A FPF (Federação Paulista de ) divulgou nesta terça-feira (8) a tabela da Copa São Paulo de Júnior 2016. Os representantes de Mato Grosso do Sul, ambos da Capital, já têm seus adversários definidos: Vasco, Furacão e Sport estão entre as equipes.

O União/ABC, que disputa a competição pela primeira vez, está no grupo 2, que terá jogos em São José do Rio Preto. Além dos donos da casa, os campo-grandenses enfrentarão Atlético Paranaense e Sport em busca da classificação para a segunda fase.

Já o Guaicurus, que participa pelo quarto ano seguido, está no Grupo 27, que tem sede em São Paulo. O alvirrubro da Capital vai enfrentar Vasco, Nacional-SP e São Raimundo-RR.

A edição 2016 terá a participação de 112 equipes que estão divididas em 28 grupos. Na primeira fase, os clubes jogam dentro de cada grupo em turno único.  Os dois melhores de cada grupo, se classificam para a segunda fase, que é disputada no sistema mata-mata.

A estréia do União/ABC será no dia 2, às 16h (horário de Brasília) contra o Rio Preto. A do Guaicurus será dia 3, às 10h (horário de Brasília), contra o Vasco.

Guaicurus pega Vasco e União enfrenta Furacão e Sport na Copa São Paulo
Mais notícias