Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Semed convoca 61 candidatos aprovados em processo seletivo para intérprete de Libras

Os candidatos convocados devem comparecer no dia 22 de janeiro

A Semed (Secretaria Municipal de Educação) de Campo Grande publicou edital nesta quinta-feira (10) com o resultado da prova de títulos, prova prática e a classificação em processo seletivo para tradutor e intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais). Foram 61 candidatos classificados, que devem se apresentar no dia 22 de janeiro.

Os candidatos classificados serão convocados conforme demanda para atuação nas unidades da Reme (Rede Municipal de Ensino). A convocação tem validade de um ano, com possibilidade de renovação por mais um ano.

Um segundo edital traz o local, data e horário para convocação. Os candidatos aptos devem se apresentar no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho na Semed, localizada na rua Onicieto Severo Monteiro, nº 460, na Vila Margarida. Os candidatos aprovados que não forem contratados terão os nomes cadastrados em um banco de dados da Semed. Os candidatos convocados devem comparecer no dia 22 de janeiro, às 8h, 9h, 10h, 14h, 15h e 16h, a depender da classificação.

Confira o edital no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 7.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...