Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

SED abre cadastro reserva de professores para aulas na educação especial

Inscrições começam na próxima quinta-feira

O Governo do Estado divulgou edital nesta quarta-feira (2) de cadastro reserva de professores habilitados para aulas temporárias da SED (Secretaria de Estado de Educação). Os profissionais devem atuar nos serviços de educação especial. O prazo de cadastramento começa na próxima quinta-feira (10) e segue até 31 de janeiro.

Os requisitos são diversos e dependem de acordo da atuação do cargo, conforme listado em edital. A convocação dos professores acontece a partir do parecer do técnico responsável por cada especificidade da Educação Especial. A convocação só acontece com a apresentação da documentação que comprove a formação dos profissionais e mediante autorização da Coordenadoria de Políticas para a Educação Especial.

Para participar, os candidatos devem preencher a ficha de cadastramento, que estará disponível no site do Portal do Professor. Para atuar nos serviços da Educação Especial, o professor também deve estar inscrito no Cadastro de Reserva de Professores Temporários da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul, para o ano letivo de 2019.

Confira os requisitos para se inscrever no Diário Oficial do Estado, a partir da página 2.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...