Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Prefeitura de Campo Grande convoca 63 agentes de patrimônio aprovados em processo seletivo

Candidatos devem se apresentar na quinta e sexta-feira

A Prefeitura Municipal de Campo Grande publicou edital nesta terça-feira (8) com a convocação de candidatos classificados em processo seletivo para agente de patrimônio. Ao todo, foram 63 convocados, que devem se apresentar entre a quinta (10) e sexta-feira (11).

Os candidatos devem comparecer para orientação sobre os documentos a serem entregues para o preenchimento da vaga e a efetivação do processo de contratação. Foram divulgados dois editais de convocação.

A maioria dos candidatos deve se apresentar na quinta-feira (10) às 8 horas. Só três candidatos devem comparecer na sexta-feira (11), no mesmo horário. Os convocados devem se apresentar no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho da Semed (Secretaria Municipal de Educação), na rua Onicieto Severo Monteiro, nº 460, Vila Margarida, Campo Grande.

O ato da contratação será efetivado com a comprovação de todos os requisitos e condições exigidos no edital, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público.prefeitura

Confira quem foi convocado no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 8.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...