Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Prefeitura de Campo Grande convoca 110 professores aprovados em concurso público de 2016

Os candidatos têm cinco dias úteis para se apresentar

A Prefeitura Municipal de Campo Grande publicou edital nesta sexta-feira (4) com a convocação de professores classificados em concursos públicos de 2016. Ao todo, foram 110 professores convocados, que devem comparecer em cinco dias úteis.

Foram convocados 15 candidatos ao cargo de professor – educação física (educação infantil ao 9º ano do ensino fundamental); 20 para professor da educação infantil; 2 para professor de ciências (6º ao 9º ano do ensino fundamental); 2 para professor de língua portuguesa (6º ao 9º ano do ensino fundamental); 8 para professor de matemática (6º ao 9º ano do ensino fundamental) e 63 para professor – anos iniciais do ensino fundamental.

Segundo o edital, o processo de nomeação ocorrerá na segunda-feira (7) no Auditório da Subsecretaria de Defesa do Consumidor (Procon Municipal), na Avenida Afonso Pena, 3.218, Centro. Após esta data e dentro do prazo de cinco dias úteis, a orientação aos candidatos será realizada na sala 8 do Procon Municipal. A posse acontece no prazo de até 10 dias, a contar da data da nomeação.

Quer saber mais? Confira o edital no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 3.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...