Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Universidade promove processo seletivo com bolsas de estudos em 20 cursos neste sábado

A prova acontece às 14h em Campo Grande

Quem procura uma oportunidade para entrar na universidade deve ficar atento, neste sábado (20) acontece um processo seletivo com bolsas de estudo. O Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande realiza no concurso para interessados em ingressar no ensino superior no primeiro semestre de 2019. Os primeiros colocados no processo seletivo serão contemplados com bolsas integrais e parciais.

O processo seletivo oferece bolsas em 20 cursos presenciais: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, CST (Curso Superior de Tecnologia) em Radiologia, CST em Design de Interiores, CST em Recursos Humanos, CST em Logística, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Pedagogia, Nutrição e Engenharias Civil, Mecânica, Elétrica, de Produção e de Controle e Automação. O concurso de bolsas também abrange o ensino a distância.

A prova acontece às 14h, na unidade, situada na avenida Gury Marques, 3.203, bairro Chácara das Mansões – saída para São Paulo. Interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever diretamente na instituição. É necessário comparecer na unidade com um documento pessoal com foto e caneta esferográfica preta ou azul. Mais informações pelos telefones (67) 3345-6140, (67) 99281-8627 ou (67) 99282-7662.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...