Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Senai abre vagas para prestadores de serviço na educação profissional e tecnológica

Cadastro vai até 31 de julho

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), em Campo Grande, abriu inscrições para o credenciamento de prestadores de serviços na área de instrutor em educação profissional e tecnológica. Os interessados podem se cadastrar até 31 de julho na unidade operacional da instituição.

De acordo com o edital, a remuneração por hora aula pode chegar a R$ 32,34. Quando o prestador viajar a serviço, receberá reembolso no valor de R$ 71 para períodos superiores a oito horas de permanência no local de destino.

Podem participar do credenciamento, profissionais das áreas tecnológicas de alimentos (panificação), automação e mecatrônica, automotiva, eletroeletrônica, energia (geração, transmissão e distribuição), energia renovável, gestão, logística, metalomecânica (fabricação mecânica, mecânica, soldagem), climatização, segurança do trabalho, tecnologia da informação (hardware e software), telecomunicações, têxtil e vestuário.

De acordo com o Senai, os contratos terão prazo determinado e os profissionais credenciados integrarão o Cadastro de Instrutores em Educação Profissional e Tecnológica do Senai e poderão ser chamados para prestar serviços quando tiver demanda em todo o Estado ou conforme disponibilidades cadastradas.

No caso de instrutor, o credenciado deve possuir e comprovar a formação relacionada às áreas tecnológicas. Já no caso de intérpretes de libras o credenciado deve apresentar documentos que comprovem a proficiência.

O Senai de Campo Grande fica na Rua Engenheiro Roberto Mange, s/n, Bairro Amambaí, e mais informações pelo telefone 0800-707-0745

Confira o edital

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...