Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Senac oferece curso gratuito de operador de telemarketing na Capital

Aulas serão na unidade Eduardo Elias Zahran e terão início em julho

O Senac, unidade Eduardo Elias Zahran, está com 35 vagas abertas para o curso gratuito de operador de telemarketing. Contudo, somente poderá se inscrever para o curso quem fizer comparecer a palestra “Conhecendo melhor seu curso”, que acontecerá na próxima quarta-feira (20), às 19h. Os interessados em participar devem se inscrever até dia 19.

O curso será oferecido por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), na unidade localizada na avenida Eduardo Elias Zahran e as aulas terão início no dia 02 de julho, no período da noite. O candidato precisa ter idade mínima de 16 anos e já ter completado o ensino fundamental.

O PSG tem como finalidade auxiliar pessoas de baixa renda a conseguirem qualificação para o mercado de trabalho. A prioridade do programa são alunos, matriculados ou afastados, e trabalhadores, empregados ou desempregados que não tenham condições de participar de ações educacionais que tenham custo maior que suas rendas.

Para informações sobre a palestra e o curso o candidato pode acessar o site do Senac ou telefonar para o número 3312-6260.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...