Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Processos seletivos para farmacêutico e auxiliar pedagógico encerram inscrições nesta quinta-feira

São 301 vagas e os salários chegam a R$ 3,4 mil

Quem está à procura de um emprego deve ficar atento, pois dois processos seletivos encerram o prazo de inscrições nesta quinta-feira (6). As oportunidades são para auxiliares pedagógicos especializados na Reme (Rede Municipal de Ensino) de Campo Grande e para farmacêutico na Secretaria de Saúde de Bodoquena, a 260 km da Capital. Confira detalhes sobre cada processo seletivo:

Auxiliar Pedagógico

A Prefeitura de Campo Grande está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado de auxiliar pedagógico especializado, para atuação nos Ceinf (Centros de Educação Infantil) e nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de Campo Grande. São 300 vagas e formação de cadastro de reserva. A carga horária é de 20 horas semanais.

O prazo de inscrições encerra nesta quinta-feira (6), às 22 horas. As inscrições são feitas pela internet e a seleção conta apenas com a fase da prova de títulos. Para se inscrever é necessário que o candidato seja graduado na área da educação com licenciatura e tenha especialização lato sensu na área da educação especial ou estar cursando, situação que deverá ser confirmada com declaração da instituição de ensino que comprove pelo menos 50% de conclusão do curso.

Somente poderão se inscrever no processo seletivo simplificado profissionais sem vínculo efetivo com a Reme, no período em que for atuar. Confira o edital a partir da página 4 do Diogrande.

Farmacêutico

A Prefeitura de Bodoquena, a 260 km de Campo Grande, encerra nesta quinta-feira (6) as inscrições para processo seletivo para farmacêutico da Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com o edital, a remuneração será de R$ 3.427,60 ao mês, com adicional de 20% para insalubridade.

O processo seletivo é destinado à atribuição de emprego público e cadastro de reserva para o cargo temporário. O candidato deve até as 13h à Secretaria Municipal de Saúde de Bodoquena, localizada na rua Yoossio Okaneco, 523, Centro. Para se inscrever, o candidato deve apresentar o currículo e a documentação listada em edital.

Confira detalhes sobre o edital no Diário Oficial dos Municípios do Estado de MS, a partir da página 22.

 

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...