Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Processo seletivo para professores no interior de MS convoca candidatos para entrevista

Entrevistas começam na segunda-feira

A Prefeitura Municipal de Bataguassu, a 335 km de Campo Grande, convoca os candidatos inscritos em processo seletivo para professores para entrevista. Ao todo, foram 217 professores inscritos e as entrevistas começam na segunda-feira (10).

O processo seletivo é destinado a professores de educação infantil, fundamental, inclusiva e EJA (Educação de Jovens e Adultos). Os profissionais serão selecionados de acordo com as necessidades da Secretaria de Educação do município. As entrevistas acontecem na segunda-feira (10), quarta-feira (12), quinta-feira (13), sexta-feira (14) e na outra segunda-feira (17).

As oportunidades disponíveis são para professor de Educação Infantil e de anos iniciais do ensino fundamental, que devem ter licenciatura plena em Pedagogia ou Normal Superior; para professor dos anos iniciais e finais do Ensino Fundamental, que necessita licenciatura plena em áreas específicas: Educação Física e Inglês; para professor dos anos finais do ensino fundamental, que tem a licenciatura plena em Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História e Geografia como pré-requisito.

Confira a data e horário da entrevista no edital, disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado de MS, a partir da página 99.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...