Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Processo seletivo para farmacêutico com salário de R$ 3,4 mil prorroga inscrições

Inscrições acontecem até o dia 14 de dezembro

A Prefeitura de Bodoquena, a 260 km de Campo Grande, prorrogou o prazo de inscrições em processo seletivo para farmacêutico da Secretaria Municipal de Saúde. As inscrições seriam encerradas na quinta-feira (6), mas foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (14).

O processo seletivo é destinado à atribuição de emprego público e cadastro de reserva para o cargo temporário. De acordo com o edital, a remuneração será de R$ 3.427,60 ao mês, com adicional de 20% para insalubridade.

O candidato deve ir à Secretaria Municipal de Saúde de Bodoquena, localizada na rua Yoossio Okaneco, 523, Centro até as 13 horas do dia 14. Para se inscrever, o candidato deve apresentar o currículo e a documentação listada em edital. As inscrições também podem ser feitas por e-mail processoseletivosimplificado2018@hotmail.com até as 23h59.

O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 18 de dezembro e a classificação final é liberada no dia 31 de dezembro. Confira detalhes sobre o edital no Diário Oficial dos Municípios do Estado de MS, a partir da página 22.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...