Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Prefeitura de MS abre processo seletivo para médico pediatra plantonista

São duas vagas com carga horária de 360 horas por mês

A Prefeitura de Naviraí, a 359 km de Campo Grande, abre processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais da saúde. O processo seletivo foi aberto em caráter de urgência para contratação de pediatras. As inscrições começam nesta sexta-feira (7).

Os profissionais serão plantonistas e trabalharão no Hospital Municipal de Naviraí. Para se inscrever, os candidatos devem ter curso superior em Medicina, certificado de Residência Médica na área de Pediatria ou título de especialista na área e registro profissional no conselho de classe. Caso nenhum pediatra se inscreva no processo, serão aceitas inscrições de médicos clínicos gerais.

São duas vagas com carga horária de 360 horas por mês. A remuneração é de R$ 800,00 por 24 horas de sobre aviso, além de acréscimo de produtividade. Para se inscrever, o candidato deverá acessar site, onde estão disponíveis edital e a ficha de inscrição. As inscrições começam nesta sexta-feira (7) e seguem até segunda-feira (10), às 23 horas.

O edital está disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado de MS, a partir da página 48.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...