Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Prefeitura de Ladário abre inscrições para cadastro de professores temporários da Reme

Inscrições vão até sexta-feira (13)

A prefeitura de Ladário abriu inscrições para professores temporários da REME (Rede Municipal de Ensino), atendendo as necessidades da Secretaria Municipal de Educação. As vagas são destinadas à complementação e carga horária para casos excepcionais decorrentes da Rede.

Conforme edital, os professores que tiverem o cadastro aprovado irão “atender as necessidades excepcionais e temporárias da Secretaria Municipal de Educação, decorrentes do afastamento de professores para exercerem as funções de diretor de escola; coordenador pedagógico; assessor técnico pedagógico; readaptação; mandato classista; afastamento com ônus e sem ônus e em vagas surgidas pela criação de novas salas de aulas; classes ou vacância de cargo; remoções, aposentadorias e licenças que ocorrem no decorrer do ano letivo, mediante complementação de carga horária para o 2º semestre do ano letivo de 2018, conforme função, requisitos, atribuições e remuneração”.

O cadastro será válido pelo segundo semestre de 2018. Já o pagamento, será efetuado conforme o período de exercício das aulas complementares, não constituindo a parcela permanente da remuneração do professor titular.

Os interessados já podem se inscrever a partir desta quarta-feira (11), e terão até sexta-feira (13) na Secretaria Municipal de Educação. No ato de inscrição, o candidato deverá preencher a ficha conforme modelo disponível no edital (AQUI).

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...