Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Prefeitura de Campo Grande convoca 71 candidatos de concurso de 2016

A posse acontecerá no prazo de 10 dias

A Prefeitura Municipal de Campo Grande publicou edital nesta terça-feira (2) com a convocação de candidatos classificados em concursos públicos de 2016. Os convocados têm o prazo de cinco dias úteis para comparecer e receber orientação a respeito do processo de nomeação e posse.

Ao todo, são 71 convocados, entre eles administradores; agentes fiscais de meio ambiente; agentes fiscais de obras, posturas e cadastros; engenheiros; médico veterinário; odontólogo; psicólogos e agentes comunitários de saúde.

Os candidatos devem comparecer nesta quarta-feira (3) às 8 horas para orientação sobre o processo de nomeação e posse no Auditório da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), na rua dos Barbosas – 321, bairro Amambaí. Após a quarta-feira (3), a orientação aos candidatos acontece na Gerência de Seleção de Recursos Humanos, na rua José Mariano – 234, no Jardim Bela Vista.

O candidato que não comparecer dentro deste prazo para receber a orientação sobre o processo de nomeação e posse perderá o direito à vaga. A posse acontecerá em até 10 dias e só é efetivada com a comprovação de todos os requisitos e condições exigidos para o cargo, como aptidão física e mental, além da declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargos.

Confira a lista de convocados no edital, divulgado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), a partir da página 5.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...