Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Prefeitura de Campo Grande convoca 157 candidatos de concurso público de 2016

Os convocados têm prazo de cinco dias para comparecer ao local determinado

A Prefeitura de Campo Grande publicou edital nesta sexta-feira (31) com a convocação de candidatos aprovados em concursos públicos de 2016. Ao todo, são 157 convocados para comparecer no prazo de cinco dias úteis para orientação sobre o processo de posse.

Entre os convocados, há profissionais administradores, engenheiro ambiental, auxiliar de saúde bucal, engenheiro civil, médico veterinário, odontólogo, psicólogo, técnico previdenciário, programador de sistemas, agentes comunitários de saúde, médicos urologista e oftalmologista pediatra.

No dia especificado no cronograma, os candidatos devem apresentar os documentos originais e as fotocópias de documentos pessoais. O ato da posse será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos para o cargo, inclusive a aptidão física e mental e declaração que não incorre em acumulação ilícita de cargos.

Confira o cronograma e a lista de convocados no edital. O edital está disponível no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), a partir da página 6.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...