Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Precisa de carteira de trabalho e arranjar emprego? Funsat itinerante atenderá em dois bairros

Haverá cadastro dos moradores para conseguirem um trabalho

Os moradores que precisam de orientação para fazer a carteira de trabalho e procura por vagas de emprego, poderão ter acesso a Funsat (Fundação Social do Trabalho) itinerante neste fim de semana em dois bairros de Campa Grande. Atendimento será no Bairro Santa Emília e na Vila Planalto.

Além das orientações, os moradores poderão ser cadastrados no sistema, além de poder ser encaminhados para as vagas disponíveis, orientação sobre habilitação do seguro-desemprego, além de informações sobre os demais serviços realizados na Funsat.

Para cadastro e encaminhamento de vagas, o trabalhador deve comparecer munido dos seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e comprovante de residência.

Serviço – O atendimento na Seleta será das 8 às 13 horas, a Seleta está localizada na Rua Pedro Celestino 3283 – Vila Esplanada.

Na região do Lagoa  o atendimento será realizado das 8 às 13 horas, na Escola Municipal Professora Tereza Rodrigues que está localizada na Rua Cel. Adauto Barbosa nº 350 – Bairro Santa Emília.

A Funsat, que está localizada à Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa).

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...