Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Ministério Público divulga locais de prova para processo seletivo de estagiários

Haverá prova em 37 municípios do estado

O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) divulga nesta quinta-feira (21) a relação com os locais e horários da prova para o processo de seleção de estagiários. O edital foi publicado no Diário Oficial do Ministério Público e as provas serão feitas no domingo (24).

O candidato deve comparecer para a realização da prova com pelo menos 30 minutos de antecedência e levar osa seguintes documentos: RG (Registro Geral), Carteira de Identidade Militar, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira Profissional ou CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social); e caneta esferográfica transparente azul.

As provas serão realizadas nas cidades de Campo Grande, Terenos, Sonora, Sidrolândia, Sete Quedas, São Gabriel do Oeste, Nova Alvorada do Sul, Nioaque, Maracaju, Mundo Novo, Miranda, Jardim, Ivinhema, Itaporã, Itaquiraí, Inocência, Iguatemi, Glória de Dourados, Fátima do Sul, Dois Irmãos do Buriti, Baytaporã, Bataguassu, Bandeirantes, Rio Verde de Mato Grosso, Rio Negro, Rio Brilhante, Ribas do Rio Pardo, Porto Murtinho, Pedro Gomes, Deodápolis, Costa Rica, Cassilândia, Camapuã, Caarapó, Brasilândia, Bonito e Bela Vista.

O gabarito preliminar será divulgado na próxima quinta-feira (28) e o resultado e classificação final são publicados no dia 23 de julho. Para mais informações, confira o Diário Oficial do Ministério Público, a partir da página 46.

Você pode gostar também