Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Mais um: UEMS divulga edital para seleção de professor de Pedagogia

As inscrições começam na segunda-feira e o salário chega a R$ 8,6 mil

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta sexta-feira (14) mais um edital de processo seletivo para professores. O processo seletivo é destinado à contratação de professores para aulas temporárias e cadastro reserva na universidade. Desta vez, a vaga disponível é em Paranaíba, a 407 km de Campo Grande, e o salário pode chegar a R$ 8,6 mil.

A vaga é para professor de Pedagogia, com graduação em Pedagogia e pós-graduação strictu senso em Educação. As inscrições começam na segunda-feira (17) e seguem até o dia 28 de setembro.

Para se inscrever, é preciso acessar a ficha de inscrição e a lista de documentos no site da UEMS. A inscrição é feita presencialmente ou pode ser entregue pelos Correios, via Sedex, na Comissão Organizadora de Seleção de Docentes do campus de Paranaíba, localizado na avenida Vereador João Rodrigues de Melo, bairro Santa Mônica.

O sorteio e as provas acontecem entre os dias 29 e 31 de outubro e o resultado final deve ser divulgado no dia 5 de novembro, de acordo com o cronograma.

Para mais informações, acesse o edital no Diário Oficial do Estado, a partir da página 20.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...