Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

JBS abre 50 vagas de emprego para unidades em Campo Grande e Nova Andradina

Moradores que se interessarem nas oportunidades devem ir até a unidade desejada

Para quem está procurando uma oportunidade de emprego, essa pode ser a chance. A JBS abriu 50 vagas de emprego distribuídas nas unidades em Campo Grande e Nova Andradina. São 45 oportunidades para operador de produção, 2 vagas para mecânico de setor de abate, 2 ofertas para supervisor de manutenção e 1 para eletricista industrial.

As 45 vagas de operador de produção são distribuídas em 15 ofertas para as duas unidades da JBS em Campo Grande e para a de Nova Andradina. Conforme a divulgação para as vagas, é desejável que o candidato tenha experiência na atividade, mas quem não ainda não desempenhou a função anteriormente, pode se inscrever normalmente no processo seletivo. A empresa oferecerá capacitação técnica para o exercício da função.

As 2 vagas para mecânicos de setor de abate e as outras 2 para supervisor de manutenção, que podem ser preenchidas tanto por engenheiro mecânico ou engenheiro eletricista, são destinadas para a unidade I de Campo Grande. Em Nova Andradina, também há uma oportunidade em aberto para a ocupação de eletricista industrial.

Serviço

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem comparecer à unidade da vaga correspondente, levando em mãos currículo e documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG. A entrevista será realizada no mesmo dia.

Confira os endereços das unidades:

  • Campo Grande

Unidade 1

Endereço: Av. Duque de Caxias, 7255 – Vila Nova Campo Grande (Saída para Terenos)

Seleção: Todos os dias, das 7h às 10h

Unidade 2

Endereço: Rodovia BR 060, S/n – Zona Rural (Saída para Sidrolândia)

Seleção: Todas as terças-feiras, às 7h

  • Nova Andradina

Endereço: Rodovia BR-376, KM169 S/N – Escolinha, Nova Andradina

Seleção: Todas as quartas-feiras, às 8h

 

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...