Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Inscritos em processo seletivo para intérprete de Libras devem entregar títulos até quarta-feira

Confira se está entre as inscrições homologadas

A Secretaria Municipal de Educação divulgou edital nesta terça-feira (27) com o resultado da fase de inscrições de processo seletivo para intérpretes e tradutores de Libras (Língua Brasileira de Sinais). A próxima fase é a de entrega de títulos, que acontece até quarta-feira (28).

De acordo com o edital, o candidato que se inscreveu e que não tem o nome na lista tem um dia útil para apresentar o comprovante. Para solicitar a homologação da inscrição, o candidato deverá apresentar o comprovante da inscrição na sala da Divisão da Educação Especial, da Semed (Secretaria Municipal de Educação), localizada na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida, das 8h30 às 10h e das 14h às 16h.

A entrega dos títulos e do comprovante das inscrições acontece nesta terça (27) e quarta-feira (28) das 8h às 10h e das 14h às 16h, na Escola Municipal Professora Danda Nunes, localizada na Rua Caliandra, 225, Bairro Vivendas do Bosque. Candidatos devem levar o original e a cópia dos documentos listados em edital.

Quer saber mais? Confira o edital no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), a partir da página 4.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...