Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Governo divulga resultado do exame psicotécnico para os concursos da PM e Bombeiros

Candidatos podem interpor recurso entre os dias 5 e 6 de novembro

O Governo do Estado divulgou os resultados da segunda fase dos concursos para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros nesta quarta-feira (31). O candidato considerado inapto no exame psicotécnico pode solicitar uma nova entrevista, apenas para entender por que foi reprovado.

De acordo com o edital, o candidato que for considerado inapto na avaliação pode entender o resultado da avaliação por meio de entrevista devolutiva. O candidato pode solicitar e agendar a entrevista com o profissional para conhecimento dos motivos de inaptidão das 8h desta quarta-feira (31) às 17h da quinta-feira (1), no site da Fapems. A entrevista devolutiva será realizada em Campo Grande, no local estabelecido na área do candidato.

Vale lembrar que a entrevista devolutiva é apenas para caráter informativo, não é considerada uma nova avaliação. Após a realização da entrevista devolutiva, o candidato poderá interpor recurso, no período das 8h do dia 5 de novembro às 17h do dia 6 de novembro, acessando o site.

Além disso, os concursos publicaram edital com a convocação de alguns candidatos para o pagamento da taxa referente ao exame psicotécnico. Os candidatos têm até as 17h desta quarta-feira (31) para pagar o boleto ou serão eliminados do processo seletivo.

Confira o edital do concurso da PMMS no Diário Oficial, a partir da página 50.

Para conferir o edital do concurso do Corpo de Bombeiros, acesse o Diário Oficial a partir da página 59.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...