Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Depois do jogo, a carreira: processos seletivos fecham inscrições nesta sexta em MS

Há oportunidades em Campo Grande e Glória de Dourados

Candidatos devem ficar atentos nesta sexta-feira (22), pois é o último dia de inscrições em alguns concursos. Há oportunidades no interior e na Capital com salários de até R$ 8,6 mil e vagas para diferentes níveis de escolaridade.

Para o concurso da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), as inscrições são presenciais. O processo seletivo da Prefeitura de Campo Grande tem inscrições pela internet. Confira:

Prefeitura de Campo Grande

O processo seletivo simplificado para a contratação de Assistente Educacional Inclusivo da Prefeitura Municipal de Campo Grande encerra inscrições nesta sexta-feira (22). A carga horária é de 40 horas semanais com remuneração de R$ 1.950.

A contratação é temporária, com prazo de 12 meses. Há disponibilidade de 75 vagas e os requisitos necessários são: Ensino Médio com Curso de Magistério ou Normal Médio.

As inscrições serão feitas exclusivamente no site da Prefeitura de Campo Grande, até as 17 horas. Para mais informações, confira o Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) do dia 18 de junho, entre as páginas 5 e 7.

UEMS

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul está com inscrições abertas para docentes em Agronomia e Produção Industrial. As oportunidades são para a unidade Glória de Dourados, a 275 km de Campo Grande.

As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (22). A ficha de inscrição está disponível no site da UEMS, no link Editais e Concursos. Interessados devem entregar os documentos para inscrição na unidade da UEMS em Glória de Dourados.

 

Você pode gostar também