Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Concursos da PM e Bombeiros convocam candidatos para exame de saúde

Candidatos podem agendar o exame a partir desta sexta-feira

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) e a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) convocam os candidatos de concurso público da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros para a terceira fase. Os candidatos farão a fase Exame Saúde, que inclui duas etapas.

De acordo com o edital, a primeira etapa do Exame Saúde compreende o preenchimento do Formulário de Anamnese: com a finalidade de formar o histórico de doenças pregressas, tratamentos anteriores, histórico familiar e histórico de uso de medicamentos. A segunda parte é a avaliação presencial, com exame médico clínico, antropométrico e de aptidão física.

A avaliação será realizada nos dias 17 e 19 de novembro, na Acadepol (Academia de Polícia Civil Delegado Júlio Cesar da Fonte Nogueira), localizada na rua Delegado Osmar de Camargo, s/n, Bloco XV, no bairro Parque dos Poderes. O candidato deve agendar a avaliação presencial a partir das 13h desta sexta-feira (9) até 17h da próxima quarta-feira (14), no site da Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul).

O valor do Exame de Saúde será de R$ 270,20 e fica por conta do candidato. Para efetuar o pagamento da mencionada taxa, o candidato deverá realizar a impressão do boleto bancário correspondente, acessando a área do candidato.

Acesse o edital da PM no Diário Oficial do Estado, a partir da página 3. Confira o edital do Corpo de Bombeiros a partir da página 14.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...