Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Concurso da Polícia Civil convoca candidatos para testes psicológicos

Chamada é para candidatos a agente de polícia sub judice

A Polícia Civil convocou os candidatos ao concurso de agente de polícia judiciária, aprovados sub judice, para participarem das etapas de avaliação psicológica e prova de títulos do concurso.

As etapas ocorrerão ambas na Unigran do centro de Campo Grande, neste domingo (18). Ao todo, foram dezesseis candidatos convocados para as provas em caráter sub judice.

Para participar das avaliações psicológicas, os candidatos devem pagar uma taxa de R$ 168,00, por meio de um  boleto bancário que pode ser gerado na área do candidato no site da Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa e Ensino de MS). O boleto deve ser pago até as 17h desta quinta-feira (15).

Já para a prova de títulos, o candidato deve preencher um formulário disponível no sistema de inscrição indicando a quantidade de títulos a serem apresentados, junto com as cópias autenticadas dos títulos.

As avaliações terão início às 8h na Unigran. O edital da Polícia Civil pede que os candidatos compareçam com pelo menos 30 minutos de antecedência.

Para consultar os editais da Polícia Civil, acesse o Diário Oficial do Estado entre as páginas 2 e 3.

Você pode gostar também