Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Candidatos têm até esta sexta para se inscrever em seleção na educação infantil

São 800 vagas com salário de R$ 1,2 mil

A Prefeitura de Campo Grande encerra o prazo de inscrições em processo seletivo simplificado para  Assistente de Educação Infantil nesta sexta-feira (9). São 800 vagas, sendo 40 delas para candidato com deficiência. Com salário de R$ 1,2 mil, a jornada de trabalho será de 40 horas semanais. 

Os candidatos selecionados no processo farão  atendimento à necessidade temporária da Secretaria Municipal de Educação, por um ano podendo ser renovado por igual período. Para concorrer ao cargo, o candidato precisa comprovar escolaridade de conclusão de Ensino Médio.

Entre as atribuições para o exercício da função de Assistente de Educação Infantil estão: participar das atividades institucionais administrativas e pedagógicas; auxiliar e realizar procedimentos de atendimento às crianças da instituição relativos ao bem-estar, tais como: banho, troca de roupas, fraldas, uso do banheiro, escovação, oferecimento de refeições, entre outras.

Para concorrer, os candidatos poderão inscrever-se gratuitamente através do site até as 16 horas desta sexta-feira (9). A seleção terá duas etapas: Inscrição Online e Prova de Títulos.

Confira o edital no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 3.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...