Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Seguem abertas inscrições para seleção de professores temporários da UEMS

Dependendo a titulação do candidato, os salários podem chegar a R$ 8,4 mil

​Interessados em participar do processo seletivo de Professores Temporários da UEMS (Universidade estadual de Mato Grosso do Sul) podem se inscrever até janeiro de 2018. Dependendo a titulação do candidato, os salários podem chegar a R$ 8,4 mil.

As inscrições podem ser feitas das 7h30 às 13:30, após o recesso administrativo da instituição de ensino, do dia 3 ao dia 10 de janeiro, em Campo Grande.

O processo seletivo é composto por duas etapas: prova didática e prova de títulos. A seleção tem validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Na Capital, há vagas para docentes do curso de Medicina. É exigido diploma devidamente reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação) e Pós-Graduação em Medicina ou em Educação.

Para o polo de Dourados, há datas e horários diferenciados para inscrição: das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira, entre os dias 3 e 19 de janeiro. Há vagas para professores de Letras, com habilitação em Língua Inglesa.

No campus de Paranaíba, há vagas para professores da área da educação e da Pedagogia. As inscrições podem ser feitas entre os dias 4 e 19 de janeiro, na secretaria da unidade, de segunda a sexta-feira, das 7:30 às 13h.

Você pode gostar também