Prefeito se diz chocado com incêndio em veículos escolares e acredita em ato criminoso

Odilon Ribeiro disse que "em breve saberemos o que realmente aconteceu"

A Prefeitura Municipal de Aquidauana se pronunciou, por meio das redes sociais, sobre o incêndio que atingiu 5 veículos escolares que estavam estacionados no pátio da prefeitura, na madrugada deste domingo (4). A publicação afirma que “informações preliminares levam a crer que infelizmente o incêndio foi um ato criminoso”.

De acordo com o comunicado, o prefeito Odilon Ribeiro esteve cedo no local e ficou chocado e triste com o cenário de destruição. As chamas consumiram um micro-ônibus por inteiro e danificaram parcialmente mais 4 veículos.

“Acreditamos que muito em breve saberemos o que realmente aconteceu, se for um ato criminoso queremos que os culpados paguem pelo crime que cometeram contra as nossas crianças, que usam o transporte escolar diariamente”, informou o prefeito.

A prefeitura ainda ressaltou que a equipe da Administração Municipal está reunida e estuda  alternativas viáveis para que o incidente não atrapalhe as aulas em Aquidauana.

O incêndio

Por volta das 5h50, os bombeiros foram chamados pelo vigia do local que percebeu que os veículos escolares estacionados no pátio estavam pegando fogo. Os militares demoraram cerca de 1h para conter as chamas.

Mais notícias