Prefeitura de Campo Grande realiza convocação de dez merendeiros

Candidatos portadores de deficiência também são convocados

A Prefeitura de Campo Grande, através da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) está convocando oito novos aprovados no processo seletivo, publicado no mês de fevereiro deste ano, para a contratação de merendeiros. Além destes, existe a convocação de dois candidatos portadores de deficiência.

A seleção era feita por etapas de inscrição e avaliação de prova de títulos. Conforme publicado no edital, o salário é de R$ 1,1 mil com carga de 40 horas semanais. Os candidatos serão convocados para contratação pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Publicado no Diário Oficial de Campo Grande, os convocados devem se apresentar na próxima segunda-feira (12), às 8h na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua dos Barbosas, 321, bairro Amambaí portando alguns documentos estabelecidos no edital.

A prefeitura disponibilizou a colocação e o nome dos candidatos. O edital contendo as informações está disponível no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 5.

Mais notícias