Aprovados em seleção de merendeiros são convocados para entregar títulos

Estão sendo destinadas 100 vagas com renumeração de R$ 998

A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta terça-feira (6), a homologação dos participantes inscritos no processo seletivo de merendeiros e também convocam para que façam a entrega de títulos. O certame fará a contratação de 100 novos profissionais que atuarão, por intermédio da Semed (Secretaria Municipal de Educação), nas escolas ou Ceinf da REME.

O edital publicado no dia 11 de junho explicava que o número de vagas diretas e de ampla concorrência e outras 5 vagas destinadas para pessoas com deficiências. A renumeração será de R$ 998 e carga horária de 40 horas semanais.

No edital de convocação, a entrega dos títulos está estabelecida para acontecer em dois dias e em dois horários distintos. A primeira data é nesta quarta-feira (7), a partir das 7h30 até às 11h e no período da tarde, a partir das 13h30 até às 17h. A segunda data programada é para o dia 8 de agosto, nos mesmos horários do dia anterior. Para as pessoas com deficiência, a data é no dia 8 de agosto, a partir das 13h30 até às 17h.

A entrega dos títulos deverá acontecer no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, da Semed que está localizado na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida. O candidato que não estiver na relação dos inscritos, terá um prazo de dois dias úteis para apresentar o comprovante e solicitar a homologação da inscrição.

O edital contendo a relação dos nomes convocados está disponível na edição suplementar do Diário Oficial de Campo Grande desta terça-feira (6).

Mais notícias