Vestibular da UEMS segue com inscrições abertas até 24 de janeiro

Inscrições para Vestibular da UEMS terminam até 24 de janeiro

As inscrições para o  da UEMS ( Estadual de ) vão até o dia 24 de janeiro, pela internet. Os interessados podem consultar o edital no site da Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e à Cultura).

O valor da taxa de inscrição é de R$ 90. As vagas serão divididas em ampla concorrência e pela reserva de vagas: 20% para candidatos ao regime de cotas para negros (pretos e pardos); 10% para candidatos ao regime de cotas para Indígenas; 10% para candidatos ao regime de cotas para residentes em .

A prova objetiva e a prova de redação serão realizadas presencialmente no dia 6 de fevereiro de 2021, das 14h às 19h. As provas serão realizadas nos municípios de Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, , Glória de , Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

A realização das provas serão presenciais observando as normas sanitárias estabelecidas pelas autoridades estaduais e municipais e pelo plano de biossegurança da  e da UEMS.

Confira as vagas e cursos disponíveis:

Vestibular da UEMS segue com inscrições abertas até 24 de janeiro

Vestibular da UEMS segue com inscrições abertas até 24 de janeiro
Mais notícias