Cotidiano / Emprego & Concurso

UFMS: Aprovados no Vestibular 2021 tem até às 17h desta terça para fazer pré-matrículas

Os candidatos que foram aprovados e convocados no Vestibular 2021 e Passe (Programa de Avaliação Seriada Seletiva) da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) tem até às 17:00 desta terça-feira (7) para realizar as pré-matrículas. A lista de convocação dos aprovados foi divulgada pela universidade no último sábado (6). Conforme consta no edital, […]

Gabriel Neves Publicado em 09/03/2021, às 10h13

Universidade Federal de MS. (Foto ilustrativa | Divulgação)
Universidade Federal de MS. (Foto ilustrativa | Divulgação) - Universidade Federal de MS. (Foto ilustrativa | Divulgação)

Os candidatos que foram aprovados e convocados no Vestibular 2021 e Passe (Programa de Avaliação Seriada Seletiva) da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) tem até às 17:00 desta terça-feira (7) para realizar as pré-matrículas.

A lista de convocação dos aprovados foi divulgada pela universidade no último sábado (6). Conforme consta no edital, as pré-matrículas serão realizadas somente on-line neste endereço disponibilizado no documento.

Clique aqui para conferir o edital de convocação do Vestibular e clique aqui para ver o edital referente ao Passe.

Na sexta-feira, seis editais com os resultados foram divulgados. O primeiro edital traz o resultado da análise dos recursos do resultado preliminar e resultado da prova de redação. No segundo edital, os candidatos conferem o resultado final para o Vestibular.

A relação dos candidatos que realizaram as Provas Objetivas e Redação, com respectivas notas, encontra-se no Anexo 1, a dos candidatos eliminados no Anexo 2 e a dos treineiros no Anexo 3.

Já o resultado final do Passe (triênio 2018-2020 – 3ª Etapa) está no quarto edital. A relação dos candidatos, com as respectivas notas, encontra-se no Anexo 1 e a dos eliminados no Anexo 2.

Há ainda um quinto edital com o resultado final consolidado da 1ª, 2ª e 3ª etapas do Passe. E o sexto edital traz o resultado dos recursos. Todas essas informações estão disponíveis no site da UFMS.

Jornal Midiamax