Cotidiano / Emprego & Concurso

UEMS divulga resultado final e classificação dos candidatos do Vestibular 2021

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital nesta sexta-feira (12) com o resultado final do Vestibular 2021. O Vestibular foi realizado para preencher 1,1 mil vagas nos cursos de graduação da universidade.  O edital traz a relação de candidatos que realizaram a prova objetiva e a redação, assim como a nota […]

Mylena Rocha Publicado em 12/03/2021, às 08h21 - Atualizado às 08h39

(Foto: Divulgação/UEMS)
(Foto: Divulgação/UEMS) - (Foto: Divulgação/UEMS)

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital nesta sexta-feira (12) com o resultado final do Vestibular 2021. O Vestibular foi realizado para preencher 1,1 mil vagas nos cursos de graduação da universidade. 

O edital traz a relação de candidatos que realizaram a prova objetiva e a redação, assim como a nota e classificação de cada candidato. A relação de treineiros também foi divulgada, com as respectivas notas dos candidatos. 

A UEMS oferta 1.101 vagas em 54 cursos de graduação presenciais, foi o primeiro vestibular realizado na universidade depois de 10 anos. Ao todo, foram 11.307 inscritos e as provas foram realizadas no dia 6 de fevereiro em Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. 

Confira o resultado aqui. 

Jornal Midiamax