Cotidiano / Emprego & Concurso

TRT-MS abre inscrições para estágios com vagas de nível médio e superior

O TRT-MS (do Tribunal Regional do Trabalho da 24° Região de Mato Grosso do Sul), abriu, nesta terça-feira (2), inscrições para o Programa de Estágio. As vagas são destinadas aos estudantes de nível Médio e Superior.   Para Campo Grande, as oportunidades são para estudantes a partir de 16 anos que estão; para acadêmicos são […]

Karina Campos Publicado em 02/03/2021, às 11h08

Vagas sã, para alunos de nível médio e superior (Foto: Ilustrativa)
Vagas sã, para alunos de nível médio e superior (Foto: Ilustrativa) - Vagas sã, para alunos de nível médio e superior (Foto: Ilustrativa)

O TRT-MS (do Tribunal Regional do Trabalho da 24° Região de Mato Grosso do Sul), abriu, nesta terça-feira (2), inscrições para o Programa de Estágio. As vagas são destinadas aos estudantes de nível Médio e Superior.

Para Campo Grande, as oportunidades são para estudantes a partir de 16 anos que estão; para acadêmicos são para os cursos de: arquitetura e urbanismo, biblioteconomia, publicidade e propaganda, ciências contábeis, direito, engenharia civil, jornalismo e história.

Já aos estudantes de informáticas, são destinados aos cursos análise de sistemas, análise de desenvolvimento de sistemas, banco de dados, ciências da computação, engenharia da computação, engenharia de redes de computadores, engenharia de software e sistemas de informação.

As oportunidades de Diretiro são destinadas as unidades de Aquidauana, Bataguassu, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Mundo Novo, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante e Três Lagoas.

As inscrições vão até às 23h59min do dia 24 de março e podem ser feitas pelo portal www.superestagios.com.br e as provas acontecem no dia 28 de março, das 9h às 10h.

A carga horária do estágio é de 20 horas semanais e as inscrições para a seleção são gratuitas.

Jornal Midiamax