Sesau convoca quase 100 profissionais da saúde aprovados em concurso público de 2016 e 2019

Candidatos devem apresentar documentação para preencher as vagas nos dias 11 e 15 de janeiro.

A (Secretaria Municipal de Saúde), convocou, através do desta sexta-feira (8), quase 100 profissionais para atuar na área da saúde, em Campo Grande. Os candidatos são aprovados em concurso da prefeitura dos certames de 2016 e 2019.

De acordo com a publicação, os candidatos devem agendar a entrega de documentos e nomeação entre os dias 11 e 15 de janeiro. O certame de 2019 é um dos maiores já realizado pelo município para área da saúde.

Ao todo foram convocados mais de 40 médicos de diversas especialidades, , farmacêuticos, fisioterapeutas, assistentes de serviços de saúde, técnicos em radiologia, em laboratório, de , de saúde bucal e auxiliares de saúde bucal. Também foi chamado um administrador aprovado no primeiro certame.

Por conta da quantidade de convocações e considerando a situação da pandemia na cidade, os candidatos aprovados podem manifestar interesse em preencher a vaga até a próxima semana e entregar a documentação na Seges (Secretaria Municipal de Gestão), localizada no paço da prefeitura.

O concurso feito no ano retrasado, disponibilizou cerca de 633 vagas e obteve 17 mil inscritos. Conforme o município, 777 candidatos aprovados foram chamados. “Temos muitos candidatos aprovados nesse concurso, continuaremos chamando-os, sempre visando atender as necessidades da rede”, explica o secretário municipal de saúde, José Mauro Filho.

Sesau convoca quase 100 profissionais da saúde aprovados em concurso público de 2016 e 2019
Mais notícias