Cotidiano / Emprego & Concurso

Sesau convoca 32 médicos para reforçar atendimento em unidades de saúde

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) de Campo Grande convocou nessa quarta-feira (24) médicos que irão reforçar os atendimentos nas unidades de saúde. Ao todo, foram 32 convocados que terão três dias úteis para se apresentarem na sede da secretaria. Os médicos integram o cadastro temporário da prefeitura, que se mantém aberto durante o ano […]

Mylena Rocha Publicado em 24/02/2021, às 13h00

Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação/ PMCG)
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação/ PMCG) - Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação/ PMCG)

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) de Campo Grande convocou nessa quarta-feira (24) médicos que irão reforçar os atendimentos nas unidades de saúde. Ao todo, foram 32 convocados que terão três dias úteis para se apresentarem na sede da secretaria.

Os médicos integram o cadastro temporário da prefeitura, que se mantém aberto durante o ano todo, e irão atuar em uma das unidades básicas ou das de atendimento de urgência e emergência, dependendo da categoria para qual se inscreveram.A carga horária varia entre 24 e 40 horas semanais.

Foram chamados seis médicos ambulatoriais com que atuaram, semanalmente, por 40 horas e outros seis com cargas de 24 horas por semana. Também foram selecionados 20 médicos plantonistas, todos para atuarem por 24 horas durante a semana.

Confira o edital no Diogrande, a partir da página 10.

Jornal Midiamax