Cotidiano / Emprego & Concurso

SAD-MS convoca 208 aprovados em concurso da Educação

A SAD-MS (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) convocou 208 aprovados em um concurso da SED (Secretaria de Estado de Educação) em 2018 para inspeção médica e posse. O edital foi publicado na edição desta terça-feira (9) do DOE (Diário Oficial Eletrônico). Seguindo as datas agendadas, a inspeção médica será na Diretoria de Perícia […]

Adriel Mattos Publicado em 09/02/2021, às 09h23 - Atualizado às 09h30

Sede da Secretaria de Estado de Educação. (Marcos Ermínio, Midiamax, Arquivo)
Sede da Secretaria de Estado de Educação. (Marcos Ermínio, Midiamax, Arquivo) - Sede da Secretaria de Estado de Educação. (Marcos Ermínio, Midiamax, Arquivo)

A SAD-MS (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) convocou 208 aprovados em um concurso da SED (Secretaria de Estado de Educação) em 2018 para inspeção médica e posse. O edital foi publicado na edição desta terça-feira (9) do DOE (Diário Oficial Eletrônico).

Seguindo as datas agendadas, a inspeção médica será na Diretoria de Perícia Médica Previdenciária, localizada na Rua Franklin Roosevelt, 68, no Jardim Aclimação, em Campo Grande. 

Já a posse, na sede da SED, na Avenida Poeta Manoel de Barros, no Bloco V do Parque dos Poderes Governador Pedro Pedrossian. As convocações são para as funções de Agentes de Limpeza, Agentes de Merenda e Assistentes de Atividades Educacionais.

Os aprovados devem apresentar a documentação exigida no edital no dia da perícia. Clique aqui para conferir o edital completo (a partir da página 43).

Jornal Midiamax