Cotidiano / Emprego & Concurso

SAD divulga resultado preliminar do TAF em concurso para Corpo de Bombeiros de MS

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) divulgou nesta quarta-feira (10) editais relacionados ao concurso público para oficiais, soldados, oficiais de saúde e oficiais especialistas do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul. Um dos editais traz o resultado preliminar do exame de capacidade física.  O edital lista os candidatos aptos, inaptos […]

Mylena Rocha Publicado em 10/02/2021, às 12h54 - Atualizado às 13h38

(Foto: Saul Schramm)
(Foto: Saul Schramm) - (Foto: Saul Schramm)

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) divulgou nesta quarta-feira (10) editais relacionados ao concurso público para oficiais, soldados, oficiais de saúde e oficiais especialistas do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul. Um dos editais traz o resultado preliminar do exame de capacidade física. 

O edital lista os candidatos aptos, inaptos e ausentes. Os demais editais publicados tratam da ausência e consequente eliminação de candidatos convocados para o exame de capacidade física, estes para os cursos de oficial e oficial Especialista.

A solicitação de cópia das filmagens e da ficha de avaliação dos candidatos no TAF (Teste de Aptidão Física) pode ser feita até quinta-feira (11), conforme modelo disponível no site. O requerimento deve ser encaminhado para a Cosip (Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal) da SAD, na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Parque dos Poderes – Bloco I.

Confira os editais no DOE, a partir da página 77.

Jornal Midiamax