Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura em MS tem seleção com inscrições abertas e vagas para professores

A Prefeitura de Sete Quedas, a 459 km de Campo Grande, abriu processo seletivo para contratação temporária de professores. Os profissionais irão atuar na rede municipal de ensino.  As vagas são para professor de educação infantil; professor de ensino fundamental 1º ao 5º ano – séries iniciais; professor de ensino fundamental II – ciências; professor […]

Mylena Rocha Publicado em 28/03/2021, às 15h25 - Atualizado às 15h52

Foto: Ilustrativa/Pixabay
Foto: Ilustrativa/Pixabay - Foto: Ilustrativa/Pixabay

A Prefeitura de Sete Quedas, a 459 km de Campo Grande, abriu processo seletivo para contratação temporária de professores. Os profissionais irão atuar na rede municipal de ensino. 

As vagas são para professor de educação infantil; professor de ensino fundamental 1º ao 5º ano – séries iniciais; professor de ensino fundamental II – ciências; professor de ensino fundamental – educação física; professor de ensino fundamental – português; professor de ensino fundamental – matemática; professor de ensino fundamental – geografia; professor de apoio educacional – educação infantil.

O interessado deve ter escolaridade de nível superior com licenciatura plena. As inscrições são realizadas até terça-feira (30), das 8h às 10h, na Prefeitura. As inscrições são realizadas no setor de Recursos Humanos e a Prefeitura fica localizada na rua Monteiro Lobato, nº 675.

Confira o edital no Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 383.

Jornal Midiamax