Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura de MS abre processo seletivo para vagas de médicos plantonistas

A prefeitura municipal de Corumbá, a 417 quilômetros de Campo Grande abriu, nesta quinta-feira (25), vagas temporárias para médicos plantonistas do Pronto-Socorro, UPA, SAMU, Centro Covid. Ao todo foram abertas apenas o vagas para o setor, sendo 4 imediatas e 4 reservistas. Os candidatos têm até amanhã (26) para fazer a inscrição, presencialmente no prédio […]

Karina Campos Publicado em 25/02/2021, às 13h42 - Atualizado às 13h55

(Foto: Ilustrativa/ Arquivo Midiamax)
(Foto: Ilustrativa/ Arquivo Midiamax) - (Foto: Ilustrativa/ Arquivo Midiamax)

A prefeitura municipal de Corumbá, a 417 quilômetros de Campo Grande abriu, nesta quinta-feira (25), vagas temporárias para médicos plantonistas do Pronto-Socorro, UPA, SAMU, Centro Covid.

Ao todo foram abertas apenas o vagas para o setor, sendo 4 imediatas e 4 reservistas. Os candidatos têm até amanhã (26) para fazer a inscrição, presencialmente no prédio da Escola de Governo, na rua Delamare, 1557, entre as ruas Major Gama e Firmo de Matos, Centro da cidade, das 8h às 13h.

Conforme a publicação do Diário Oficial do município, o cargo dispõe de carga de 20 horas mínimas semanais, podendo ser fracionadas em plantões de 6h a 12h.

Para fazer a inscrição o candidato deve entregar a ficha de cadastro devidamente preenchida, conforme constante do Anexo II, acompanhada de cópia dos documentos: RG, CPF, Registro de Conselho de Classe e Diploma de Graduação em Medicina.

A função exige: garantir a continuidade da atenção médica ao paciente em observação ou em tratamento, nas dependências da entidade, até que outro profissional médico assuma o caso; preencher os documentos inerentes à atividade do médico; realizar registros adequados sobre pacientes, em fichas de atendimentos e prontuários, assim como outros determinados pela SMS; dar apoio a atendimentos de Urgência e Emergência nos eventos externos de grande porte, de responsabilidade da Instituição; zelar pela manutenção e ordem dos materiais, equipamentos e locais de trabalho; executar outras tarefas correlatas à sua área de competência; participar das reuniões necessárias ao desenvolvimento técnico-científico da Unidade de Urgência e Emergência, caso convocado, e obedecer ao Código de Ética Médica.

Clique aqui para ver o edital completo.

Jornal Midiamax