Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura de MS abre processo seletivo com 14 vagas para auxiliar de serviços gerais

Prefeitura de Eldorado divulgou o edital de abertura do processo seletivo simplificado com 14 vagas para auxiliar de serviços gerais para atender a demanda da Rede Municipal de Ensino. O edital foi publicado nesta quarta-feira (3) no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). De acordo com o documento, a […]

Fábio Oruê Publicado em 03/02/2021, às 14h31 - Atualizado às 17h18

Prefeitura de Eldorado. (Foto: O Eldoradense)
Prefeitura de Eldorado. (Foto: O Eldoradense) - Prefeitura de Eldorado. (Foto: O Eldoradense)

Prefeitura de Eldorado divulgou o edital de abertura do processo seletivo simplificado com 14 vagas para auxiliar de serviços gerais para atender a demanda da Rede Municipal de Ensino. O edital foi publicado nesta quarta-feira (3) no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

De acordo com o documento, a contratação é temporária de 40 horas semanais e tem salários de R$ 1.107,57. As 14 vagas são divididas em oito destinadas para atender na cidade, cinco na Aldeia Cerrito e uma no distrito do Morumbi. Para as vagas da aldeia, o candidato deve ser residente do local e ter conhecimento da língua Guarani.

As inscrições serão realizadas nos dias 8 e 9 de fevereiro de 2021 das 7h as 10h nas dependências do Centro de Educação Infantil Pingo de Gente, em Eldorado. Para conferir o edital completo basta clicar aqui, a partir da página 93.

Jornal Midiamax