Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura de Campo Grande convoca quase 100 médicos para linha de frente da pandemia

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) convocou 98 médicos para atuar nas unidades de saúde em meio à pandemia de Covid-19. O edital foi publicado em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) nesta quarta-feira (3). São clínicos-gerais, residentes e médicos de saúde que vão atuar em regime de plantão ou ambulatorial em […]

Adriel Mattos Publicado em 03/03/2021, às 18h30 - Atualizado às 18h34

Sede da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Sede da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande. (Foto: Divulgação) - Sede da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) convocou 98 médicos para atuar nas unidades de saúde em meio à pandemia de Covid-19. O edital foi publicado em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) nesta quarta-feira (3).

São clínicos-gerais, residentes e médicos de saúde que vão atuar em regime de plantão ou ambulatorial em escalas de 12, 24 ou 40 horas. Os selecionados devem se apresentar à Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde da Sesau, que fica na Rua Bahia, 280, no Centro, na data e hora previstas no edital.

Os profissionais devem ir munidos de documentos pessoais, profissionais e comprovantes de que não exercem cargo público. Quem não puder comparecer deve telefonar para 2020-1663 ou 2020-1662 para reagendar o atendimento.

A lista completa de convocados está disponível no Diogrande (clique aqui para conferir).

Jornal Midiamax