Prefeitura de Campo Grande abre processo seletivo para motorista do Samu

Serão convocados 10 motoristas para o cargo

A prefeitura de Campo Grande divulgou, na sexta-feira (22), a abertura do processo seletivo interno para contratação de motorista do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Condutores concursados ou temporários da (Secretaria Municipal de Saúde) podem se inscrever.

As inscrições vão de 1° a 5 de fevereiro. Ao todo serão convocados 10 motoristas para ocupar o cargo por 12 meses e mais de 10 para reserva de vagas, caso algum candidato desista do processo.

Para se inscrever é necessário acessar o portal da prefeitura, onde está disponível o edital com todas as etapas de seleção. O motorista precisa ter em sua carteira de habilitação a autorização para transportes de passageiros, caso contrário será desclassificado do processo.

Caso haja mais de 20 inscritos para a seleção, haverá uma prova que definirá quem seguirá para as próximas fases, que será realizada no dia 10 de fevereiro e contará com 20 questões de múltipla escolha. O curso introdutório para condutor do Samu acontece entre os dias 06 e 08 de abril.

Clique aqui para ver o edital.

Prefeitura de Campo Grande abre processo seletivo para motorista do Samu
Mais notícias