Cotidiano / Emprego & Concurso

Inscrições de seleção para professores terminam nesta quinta em Dourados

Termina nesta quinta-feira (11) o prazo de inscrições para o PSS (Processo Seletivo Simplificado), que irá compor o cadastro reserva para contratação temporária de professores habilitados, no âmbito das unidades escolares urbanas e no campo, da Reme (Rede Municipal de Ensino) de Dourados. As contratações, segundo a secretária municipal de Educação, Ana Paula Benitez Fernandes, […]

Marcos Morandi Publicado em 11/03/2021, às 06h21 - Atualizado às 07h45

Vagas são para cadastro reserva de escolas municipais.(Foto: Marcos Morandi)
Vagas são para cadastro reserva de escolas municipais.(Foto: Marcos Morandi) - Vagas são para cadastro reserva de escolas municipais.(Foto: Marcos Morandi)

Termina nesta quinta-feira (11) o prazo de inscrições para o PSS (Processo Seletivo Simplificado), que irá compor o cadastro reserva para contratação temporária de professores habilitados, no âmbito das unidades escolares urbanas e no campo, da Reme (Rede Municipal de Ensino) de Dourados.

As contratações, segundo a secretária municipal de Educação, Ana Paula Benitez Fernandes, são para aquelas vagas que não podem ser preenchidas pela suplência, ou seja, os efetivos. “A lista de contratações obedece, primeiro, a lista do concurso em aberto e posteriormente os classificados no PSS”.

Ana Paula reforçou ainda que as chamadas ocorrerão conforme demanda da Semed e que as inscrições só podem ser feitas exclusivamente por meio eletrônico, através do link: https://cpt.dourados.ms.gov.br/, sem possibilidade de prorrogação.

O candidato deverá optar, no ato da inscrição, pela função de seu interesse de acordo com sua habilitação.

Jornal Midiamax