Cotidiano / Emprego & Concurso

Funsat encerra a semana com 382 vagas, duas para desenhista projetista eletroeletrônico

A Funsat informa que encerra a semana com 382 vagas de emprego ofertadas em diversas área. Duas dessas vagas são para desenhista projetista eletroeletrônico, o candidato deverá elaborar e desenvolver projetos de elevadores. Esse profissional participa da elaboração de anteprojetos elétricos e eletrônicos; desenvolvem projetos de produtos e de instalações; participam de implantaç...

Diego Alves Publicado em 25/02/2021, às 21h49

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa - Foto ilustrativa

A Funsat informa que encerra a semana com 382 vagas de emprego ofertadas em diversas área. Duas dessas vagas são para desenhista projetista eletroeletrônico, o candidato deverá elaborar e desenvolver projetos de elevadores.

Esse profissional participa da elaboração de anteprojetos elétricos e eletrônicos; desenvolvem projetos de produtos e de instalações; participam de implantações de projetos; acompanham ensaios do produto final; controlam documentações de projetos. Desenvolvem fornecedores; utilizam recursos de informática; garantem a qualidade de produtos e serviços; trabalham segundo normas e procedimentos técnicos, de qualidade e de segurança no trabalho.

É necessário ter experiência profissional de seis meses comprovada em CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) e ensino superior incompleto (cursando) terceiro semestre no curso de projetos e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) há pelo menos 12 meses. Salário e benefícios à combinar, a carga horária é de segunda a sábado.

Para concorrer às vagas e participar das seleções e entrevistas é necessário apresentar todos os documentos solicitados na carta de encaminhamento e caneta esferográfica.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa). O atendimento devido à pandemia da Covid-19 é das 7h30 às 13h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585. (Informações da assessoria)

Jornal Midiamax