Cotidiano / Emprego & Concurso

De analista fiscal a salgadeiro, Funtrab oferece 241 vagas de emprego nesta sexta-feira

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 241 vagas de emprego nesta sexta-feira (26) em Campo Grande. As vagas são variadas, vão de analista fiscal a salgadeiro. Há vagas para açougueiro desossador, atendente de balcão, analista fiscal, borracheiro, consultor de vendas, cozinheiro industrial, eletricista, empregado doméstico, garçom, instalador de alarme, m...

Mylena Rocha Publicado em 26/02/2021, às 08h09 - Atualizado às 08h27

(Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)
(Foto: Henrique Arakaki/Midiamax) - (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 241 vagas de emprego nesta sexta-feira (26) em Campo Grande. As vagas são variadas, vão de analista fiscal a salgadeiro.

Há vagas para açougueiro desossador, atendente de balcão, analista fiscal, borracheiro, consultor de vendas, cozinheiro industrial, eletricista, empregado doméstico, garçom, instalador de alarme, marceneiro, mecânico de suspensão, motorista entregador, padeiro, pizzaiolo, soldador, topógrafo, vendedor interno, entre outros. Confira a lista de vagas.

Para evitar filas e aglomerações a Funtrab disponibiliza o aplicativo para agendamento de atendimento “MS Contrata+ para trabalhadores”. Depois, os interessados devem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na rua 13 de maio, 2773. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Jornal Midiamax