Cotidiano / Emprego & Concurso

Com atendimento remoto, Funsat oferece 241 vagas de emprego nesta quarta-feira

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) retomou as atividades nesta semana, mas o atendimento ainda não pode ser feito presencialmente em Campo Grande. Como as restrições continuam na Capital com o decreto estadual, a agência conta somente com atendimento remoto. Ainda assim, são mais de 200 vagas disponibilizadas nesta quarta-feira (31). Conforme informações divulgadas pela […]

Mylena Rocha Publicado em 31/03/2021, às 07h30 - Atualizado às 08h43

(Foto: Divulgação / Prefeitura de Campo Grande)
(Foto: Divulgação / Prefeitura de Campo Grande) - (Foto: Divulgação / Prefeitura de Campo Grande)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) retomou as atividades nesta semana, mas o atendimento ainda não pode ser feito presencialmente em Campo Grande. Como as restrições continuam na Capital com o decreto estadual, a agência conta somente com atendimento remoto. Ainda assim, são mais de 200 vagas disponibilizadas nesta quarta-feira (31).

Conforme informações divulgadas pela Funsat, os servidores atendem por meio do chat disponibilizado no site ou pelo e-mail [email protected] Nesta quarta (31), há 241 vagas de emprego, confira a lista.

Os cargos com mais postos de trabalho disponíveis são para eletricista, com 150 vagas, operador de telemarketing receptivo, com 60 vagas, e aprendiz, com 20 vagas. Há ainda uma vaga para auxiliar de cozinha, uma para cartazeiro, uma para chapista de lanchonete, uma para cozinheiro de restaurante, quatro vagas para operador de telemarketing ativo e uma para técnico em nutrição. Para os candidatos com deficiência, a vaga disponível é para conferente de logística.

Jornal Midiamax